DETALHES DA HISTÓRIA E GAMEPLAY DE GEARS OF WAR 4 SÃO REVELADOS

Gears of War 4, próximo jogo da franquia cujo primeiro trailer de gameplay foi exibido durante a E3 2015, tem como protagonista JD Fenix, o filho de Marcus Fenix, e se passa aproximadamente 25 anos após os eventos de Gears of War 3.
A edição de abril da revista Game Informer traz detalhes dos três personagens jogáveis em Gears 4, bem como os novos sistemas de gameplay, como coberturas a curta distância e tempestades selvagens do planeta Sera.
O estúdio The Coalition contou à Game Informer qie Gears of War 4 coloca o novo trio -- JD Fenix, Kait Diaz e Delmont Walker -- para sobreviver a "uma noite na floresta" enquanto encontram uma série de novos inimigos tenebrosos. Tanto Del quanto JD estiveram envolvidos em um "incidente sigiloso" o qual o jogador descobre durante Gears 4. O jogo vai oferecer suporte a co-op local de até dois jogadores.
O ator Liam McIntyre (Spartacus) vai interpretar JD, Eugene Byrd (Battlefield Hardline) será Del Walker e Laura Bailey (Halo 5 e Tales From the Borderlands) é Kait Diaz.
Gears of War 4 deve chegar no terceiro trimestre de 2016 para Xbox One.
Últimas
Anterior
Proxima »