ENTENDA O MODO DARK ZONE, O MELHOR MODO DE JOGO DE THE DIVISION

The Division já está entre nós e chegou nesta terça-feira (8) às lojas. O game ambicioso da Ubisoft, com misto de ação em terceira pessoa e RPG em uma Nova York dizimada por um vírus em plena Black Friday, quando todos os cidadãos estavam aproveitando o dia de descontos fazendo compras nas ruas da cidade. Dentre todas as missões sozinho ou em grupo que o jogador pode fazer está um dos modos de jogo que já se tornou o favorito de grande parte de quem jogou o teste beta -- foram mais de 6 milhões de pessoas -- do game e que premia com itens raríssimos: a Dark Zone.
A Dark Zone é contínua. Você está andando, pula por uma cerca, abre um portão e já está online com até 24 pessoas"
Esta região sem leis em que qualquer um pode trair seu companheiro por um item importante para ser usado na aventura, além de ser o modo mais popular de The Division, é o modo favorito de Ruben Henares, artista-técnico chefe da Red Storm, um dos quatro estúdios que trabalhou no título da Ubisoft. " Acho que é um modo multiplayer muito inovador e que nunca vimos antes", disse em entrevista ao IGN Brasil.
"A Dark Zone é uma área que permite partidas jogador contra jogador que não tem regras ou leis. Você escolhe o que fazer. Os melhores equipamentos estão ali. Mas não é tão simples pegá-los, não é apenas pegar a carga e ir embora. Você precisa descontaminá-la e depois extraí-la. Então, você deve ir até uma área de descontaminação, atirar um sinalizador e esperar que um helicóptero venha e pegue o item", explica o desenvolvedor, que estava em visita ao Brasil para promover o game. "A Dark Zone é totalmente contínua, uma experiência completamente fluida. Você está andando por Manhattan e pula por uma cerca, abre um portão e já está em uma partida online com até 24 pessoas."
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »