VALVE ANUNCIA DATAS DO MANILA MAJOR DE DOTA 2

Em meio aos diversos dramas do Shanghai Major de Dota 2, a Valve anunciou as datas e outros detalhes do Manila Major. Realizada antes do campeonato principal The International, a competição das Filipinas será na Arena Mall of Asia, entre os dias 7 a 12 de junho.
As qualificatórias abertas para o torneio serão do dia 29 de abril até 2 de maio, enquanto as qualificatórias regionais começarão dia 3 de maio e terminarão no dia 6 do mesmo mês. O Major será organizado pela empresa PGL, que deve administrar tudo com a supervisão oficial da Valve.
A janela de transferência anterior ao campeonato será o último momento no qual as equipes de todo o mundo poderão fazer mudanças em suas lineups. Do dia 7 de março até o dia 27 do mesmo mês, os times precisarão fechar com os jogadores, que deverão permanecer na mesma formação por aproximadamente cinco meses até o final do The International 6. As qualificatórias do TI6 começam logo após o término do Manila Major, bem no meio do mês de junho. O evento em si tem início no começo de agosto, em Seattle.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »