REVOLTA COM GRÁFICOS DE WATCH DOGS FEZ UBISOFT REVER SUAS POLÍTICAS

O presidente da Ubisoft Yves Guillemot revelou que a revolta com a aparente redução de qualidade gráfica de Watch Dogs levou a empresa a reavaliar suas politicas para exibição de games que ainda não foram lançados.
Em entrevista ao The Guardian na E3 2015, Guillemot reconheceu que os problemas decorreram do game não ser jogável em suas plataformas-alvos no momento da exibição na E3 2013, e que isso deveria ter sido levado em consideração.
"Na E3 2015 nos falamos, OK, vamos garantir que esses games sejam jogáveis e que eles estejam rodando nas suas plataformas finais," disse ele. "A partir de agora, quando mostramos algo, perguntamos ao time se eles têm certeza que aquela demonstração apresentará a exata experiência que os jogadores terão ao testar o game com suas próprias mãos. Foi isso o que aprendemos com Watch Dogs – Se não roda na plataforma final, pode ser um risco."
Ao ser revelado na E3 2013, Watch Dogs tirou o fôlego de todo mundo com sua gameplay inovadora e gráficos maravilhosos. O produto final, no entanto, não foi tudo o que esperamos e isso gerou uma polêmica sobre o quanto devemos confiar em demonstrações de gameplay exibidas durante feiras como a E3.
Watch Dogs foi lançado em 27 de maio de 2014 para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 and Xbox One. O jogo já vendeu 8 milhões de cópias, e uma continuação pode estar em desenvolvimento neste momento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »